Topo

Bahia x Athletico: prováveis times, onde ver e desfalques

19/01/2021 23h15

A quarta-feira será de muita tensão na Arena Fonte Nova. A partir das 18h (Horário de Brasília), Bahia e Athletico medem forças pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Na 17ª colocação, o Esquadrão de Aço está na zona de rebaixamento e não pode mais pensar em perder pontos. Apesar da posição ruim, o Bahia teve algo a comemorar que foi a preparação de 10 dias entre os jogos. Sendo assim, o time de Dado Cavalcanti precisa dar uma resposta ao seu torcedor.

Já o Athletico vive uma situação diferente. Com 39 pontos, o Furacão aparece na 10ª colocação e sonha com uma possível briga para entrar no grupo dos classificados para a Libertadores da América. Na rodada passada, o time paranaense ficou no empate contra o São Paulo.

Data e horário: 19/01/2021, às 18h

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Onde ver: TNT Sports e Premiere

BAHIA (Técnico: Dado Cavalcanti)

Douglas, Nino Paraíba Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ramon e Ramírez; Fessin, Gilberto e Thiago.

Desfalques: A atualizar.

ATHLETICO (Técnico: Paulo Autuori)

Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Khellven); Richard, Christian, Bruno Leite (Alvarado) e Carlos Eduardo; Reinaldo (Vitinho) e Kayzer.

Desfalques: Márcio Azevedo (lesão no joelho), Abner (lesão na coxa), Erick (lesão na coxa), Fernando Canesin (suspenso), Lucho González (dores no joelho), Léo Cittadini (entorno no tornozelo) e Nikão (dores na coxa).