Topo

Palmeiras oficializa treinos em dias de jogos e trabalha antes do Dérbi

18/01/2021 13h52

Sem tempo para treinar e corrigir erros no meio da maratona de jogos, Abel Ferreira oficializou as atividades na Academia de Futebol nos dias das partidas do Palmeiras. Nesta segunda-feira (18), horas antes do Verdão encarar o maior rival no Allianz Parque, pelo Brasileirão 2020, os jogadores foram para o campo fazer os últimos ajustes para o Dérbi.

>> Faça a simulação da tabela do Campeonato Brasileiro

?>> Palmeiras e Corinthians: relembre os Dérbis no Allianz

Na atividade desta manhã, a comissão técnica alviverde comandou um treino tático e ensaiou jogadas de transição, posicionamentos e bolas paradas. Na parte final do treinamento, alguns atletas ainda cobraram pênaltis e faltas.

Patrick de Paula e Gabriel Veron cumpriram, mais uma vez, o cronograma de recuperação física na parte interna do Centro de Excelência do CT.

O provável Palmeiras para a partida é: Weverton, Mayke, Luan, Empereur e Matías Viña; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano. A bola rola para Palmeiras e Corinthians a partir das 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque, com transmissão apenas do Premiere.