Topo

Inglês - 2020/2021

Manchester City confirma três novos casos de Covid-19 dentro do clube

Pep Guardiola terá mais problemas para escalar seu time - Matt McNulty - Manchester City/Manchester City FC via Getty Images
Pep Guardiola terá mais problemas para escalar seu time Imagem: Matt McNulty - Manchester City/Manchester City FC via Getty Images

06/01/2021 08h48

O Manchester City confirmou mais três casos de Covid-19 dentro do clube horas antes do duelo pela semifinal da Copa da Liga Inglesa contra o Manchester United. Scott Carson, goleiro veterano, Cole Palmer, jovem meio-campista, e um membro da comissão técnica são os novos contaminados. Com isso, o número total de membros com o novo coronavírus sobe para 17 nas duas últimas semanas.

Os ingleses informaram que os contaminados já realizam isolamento social de acordo com o protocolo da Premier League e do Governo Britânico. Além de ter jogadores acometidos pela doença, o Manchester City também vê seu calendário se tornar mais complicado por conta do adiamento do duelo contra o Everton que seria realizado no último dia 28 de dezembro.

Desde a volta do Natal, Gabriel Jesus e Kyle Walker foram os primeiros nomes divulgados que testaram positivo para a Covid-19. O goleiro Ederson e o zagueiro Eric García foram outros dois jogadores que também pegaram o novo coronavírus. Com isso, Pep Guardiola tem um elenco limitado para o duelo de hoje.