Topo

Italiano - 2020/2021

Juventus bate Udinese com dois gols e assistência de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo comemora seu segundo gol pela Juventus em jogo contra a Udinese, pela Série A - Marco Bertorello/AFP
Cristiano Ronaldo comemora seu segundo gol pela Juventus em jogo contra a Udinese, pela Série A Imagem: Marco Bertorello/AFP

03/01/2021 18h39Atualizada em 03/01/2021 23h31

A Juventus entrou de vez no G5 do Campeonato Italiano. Neste domingo, a Velha Senhora venceu o Udinese, em casa, por 4 a 1. Cristiano Ronaldo marcou duas vezes e deu assistência para Chiesa.

Foi uma das grandes noites da carreira de Cristiano Ronaldo. Aos 31 minutos do primeiro tempo, o português aproveitou passe errado da zaga para roubar a bola, penetrar a área adversária e finalizar sem chances para o goleiro.

A noite do camisa 7 não seria apenas para fazer gols. Com apenas quatro minutos do segundo tempo, o português deu uma linda bola para Chiesa ampliar.

Aos 25, Cristiano Ronaldo recebeu boa bola de Betancur, ficou cara a cara com o goleiro e finalizou para acabar com qualquer chance dos visitantes. Aos 45 minutos, Zeegelaar diminuiu. Ainda deu tempo de Dybala marcar o quarto gol da Juve, nos acréscimos.

Com a vitória, a Juventus chegou aos 27 pontos e assumiu a 5ª colocação na Serie A. A Udinese segue em 13º.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informava o texto no primeiro parágrafo, o placar do jogo foi 4 a 1, e não 3 a 0. A informação foi corrigida.