Topo

Botafogo

Marcinho, do Botafogo, é suspeito de atropelar casal no Rio; homem morreu

Marcinho, lateral do Botafogo, é suspeito de ter atropelado uma mulher e um homem na noite de ontem - Vitor Silva/Botafogo
Marcinho, lateral do Botafogo, é suspeito de ter atropelado uma mulher e um homem na noite de ontem Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Da Lancepress

31/12/2020 16h45

Lateral-direito do Botafogo, Marcinho é apontado pela polícia como um dos suspeitos de ter atropelado um casal no Recreio, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira (30). A informação foi publicada pela revista "Época" e confirmada pelo LANCE!.

Os professores Alexandre Silva de Lima e Maria Cristina José Soares tentavam atravessar a rua quando foram atropelados por um Mini Cooper, apontado como possível carro de Marcinho. O homem morreu, e a mulher teve ferimentos. O motorista fugiu do local do acidente sem prestar nenhum tipo de socorro.

O veículo foi apreendido no local, e a mulher levada para um hospital. Procurado pelo UOL Esporte, o Botafogo afirmou que está apurando os fatos antes de se posicionar. O contrato do jogador com o clube se encerra hoje (31).

A polícia, agora, busca Marcinho para dar um depoimento sobre o acidente de acordo com a apuração do LANCE!. Até o momento desta publicação, o lateral-direito ainda não havia sido encontrado para falar com nenhuma delegacia policial.

Botafogo