Topo

Juventus

Juventus mira retorno do atacante Llorente, de 35 anos

Llorente com a camisa da Juventus -
Llorente com a camisa da Juventus

23/12/2020 15h32

A Juventus está pensando no mercado de transferências do inverno europeu e já mira a contratação de mais um atacante. De acordo com o jornal "Tuttosport", o nome de Fernando Llorente, que atuou na Velha Senhora entre 2013 e 2015, é bem avaliado e pode receber uma proposta em janeiro.

A ideia do clube de Turim é ter mais um nome à disposição no setor ofensivo para revezar com Morata, que atualmente é o único centroavante de ofício. Apesar de ter Cristiano Ronaldo e Dybala, que também atuam na função, o desejo de Pirlo é pela chegada de um 'camisa 9'.

Em duas temporadas na Juve, Llorente fez 92 partidas e marcou 27 gols. Além de ser bem quisto pelo clube, o atleta tem boa relação justamente com Morata, com quem dividiu posição na passagem anterior.

Na atual temporada, o jogador, que tem contrato até junho de 2021 com o Napoli, não fez nenhuma partida com o técnico Gennaro Gattuso. Além de Llorente, outro nome do clube onde Maradona foi ídolo também é observado pela Juventus: o polonês Arkadiusz Milik.

Juventus