Topo

Técnico do PSG rasga elogios para Marquinhos e discorda de seleção da Fifa

"Não entendo como não esteve entre os 11 do ano da Fifa", disse Thomas Tuchel sobre o zagueiro brasileiro - Christian Hartmann/Reuters
"Não entendo como não esteve entre os 11 do ano da Fifa", disse Thomas Tuchel sobre o zagueiro brasileiro Imagem: Christian Hartmann/Reuters

21/12/2020 09h10

Após o empate contra o Lille por 0 a 0 pelo Campeonato Francês, o técnico Thomas Tuchel, do Paris Saint-Germain, rasgou elogios para Marquinhos.

O alemão, que sofreu com a baixa do Neymar e o pouco tempo de jogo de Mbappé, também reclamou do zagueiro brasileiro não ter entrado no time da Fifa.

"Vi uma atuação sólida, com um Marquinhos em um nível extraordinário. Pode fazer um vídeo da sua partida e mostrar a todos, esse é o Bola de Ouro. Não entendo como não esteve entre os 11 do ano da Fifa."

Desde a saída de Thiago Silva, o defensor ganhou ainda mais importância e seu papel de líder dentro do clube aumentou. Ainda assim, o zagueiro não conseguiu vaga no time da temporada, ficando atrás de Virgil van DIjk e Sergio Ramos.