Topo

Real Sociedad x Atlético de Madrid: onde assistir e prováveis escalações

21/12/2020 17h50

Após perder a primeira colocação para o maior rival, o Atlético de Madrid volta a jogar nesta terça-feira, às 15h45 (horário de Brasília), contra a Real Sociedad. Os colchoneros, que têm dois jogos a menos, querem vencer para assumir a liderança isolada novamente.

VEJA A TABELA DA LA LIGA

A partida, porém, não será fácil. A Real Sociedad é a terceira colocada e, em caso de vitória, empatará em número de pontos com os rivais de Madrid. Antes da partida, Diego Simeone, treinador do Atlético, rasgou elogios ao próximo adversário.

- Assistimos a todos os jogos do rival. Eles estão competindo muito bem, com um jogo muito claro, com equipes baixas ou a partir de três com o Portu por dentro. É claro que não é fácil controlá-lo, chegam com muito frequência para a zona de gol para explodir com Merino e Oyarzabal. A Real Sociedad está trabalhando muito bem com um treinador que está expressando isso em campo, eles têm mais substituições do que na temporada passada, a chegada de David Silva lhes deu muita hierarquia e eles têm jogadores muito bons no ataque. uma equipe que compete em um bom nível - disse Simeone sobre o adversário.

FICHA TÉCNICA:

Real Sociedad x Atlético de Madrid

Data e horário: 22/12/2020, às 15h45 (de Brasília)

Local: Anoeta (San Sebastián, ESP)

Onde assistir: ESPN Brasil

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Real Sociedad (Treinador: Imanol Aguacil)

?Remiro; Gorosabel, Zubeldia, Le Normand, Monreal; Merino, Guevara, Zubimendi; Portu, Willian José, Merquelanz

DESFALQUES: Adnan Januzaj, Luca Sangalli, Aritz Elustondo e David Silva (lesionados); Andoni Gorosabel, Mikel Oyarzábal, Asier Illarramendi, Miguel Ángel Moyá e Joseba Zaldua (dúvidas).

Atlético de Madrid (Treinador: Diego Simeone)

Oblak; Trippier, Savic, Felipe, Hermoso; Llorente, Koke, Saúl, Carrasco; Suárez, Correa

DESFALQUES: Héctor Herrera, José Giménez e João Félix (dúvidas).