Topo

Barcelona

Barcelona: Messi, Coutinho e Ter Stegen são poupados de jogo da Champions

Dupla ofensiva, ao lado de Ter Stegen, foi poupada devido ao excesso de jogos na atual temporada - Lee Smith/Reuters
Dupla ofensiva, ao lado de Ter Stegen, foi poupada devido ao excesso de jogos na atual temporada Imagem: Lee Smith/Reuters

01/12/2020 08h21

Lionel Messi, Ter Stegen e Philippe Coutinho serão poupados do jogo entre Barcelona e Ferencvaros pela Liga dos Campeões amanhã.

Os três jogadores foram poupados do treino de hoje pelo técnico Ronald Koeman, que optou por dar descanso aos atletas devido ao calendário apertado desta temporada.

Além dos três nomes fortes, o time também não conta com as presenças de Piqué, Ansu Fati, Sergi Roberto e Umtiti machucados.

Além destes, Lenglet e Ronald Araújo se recuperam de contusões sofridas recentemente e são dúvidas para o confronto. Com isso, o lateral Junior Firpo pode ser improvisado na zaga com Óscar Mingueza.

O Barça já está classificado para a fase de oitavas de final da Liga dos Campeões com quatro vitórias em quatro jogos e enfrenta o lanterna do Grupo G.

Enquanto isso, os grandes nomes do time se preservam para o jogo contra o Cádiz, pelo Campeonato Espanhol, que será realizado neste sábado.

Barcelona