PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Em jogo morno, Chelsea e Tottenham empatam sem gols pelo Inglês

29/11/2020 15h25

Tudo igual no clássico londrino. Pela décima rodada do Campeonato Inglês, o Chelsea recebeu o Tottenham no Stamford Bridge e, num jogo com poucas emoções, Blues e Spurs empataram sem gols. O resultado não é bom para nenhuma das duas equipes, que brigam na parte de cima da tabela.

+ Veja a tabela da Premier League

PRIMEIRO TEMPO MORNO

A primeira etapa não foi de muitas emoções no Stamford Bridge. O Chelsea teve mais a posse de bola e o Tottenham tentava apostar em jogadas rápidas. As duas equipes finalizaram cinco vezes e os Blues chegaram a balançar as redes com Werner, mas o lance foi anulado por impedimento do alemão.

SEGUNDO TEMPO PARECIDO

Os 45 minutos finais seguiram a tônica do início de jogo e continuaram sem grandes oportunidades de gols. Jogando em casa, o Chelsea se lançou mais ao ataque para buscar a vitória, enquanto o Tottenham se mostrou satisfeito com o resultado. Os Spurs, assim como no primeiro tempo, só saíram em contra-ataques.

SEQUÊNCIA

Na próxima rodada, o Chelsea encara o Leeds, de novo em casa. O jogo acontece no sábado (5). O Tottenham, por sua vez, tem outro clássico londrino, desta vez com o Arsenal. O jogo será no domingo (6). Antes, porém, os dois times têm partidas por competições europeias. Os Blues pegam o Sevilla, na Liga dos Campeões, e os Spurs jogam com o LASK Linz, na Liga Europa.

Futebol