PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Carlinhos Vergueiro fala sobre Maradona: 'Ele nunca escondeu as suas imperfeições'

28/11/2020 09h00

A comoção em torno da morte de Maradona não passou em branco por Carlinhos Vergueiro. Convidado do "De Casa Com o LANCE!" na última sexta-feira, o cantor, compositor e produtor musical, que escreveu a canção (que ainda está inédita) "Gol de Mão" em homenagem ao eterno camisa 10 da Argentina, falou sobre o astro.

- O que o aproximava do povo é que ele não escondia suas imperfeições. Com isso, o povo sofria com ele, torcia para ele continuar jogando - disse.

Além disto, o cantor, que recentemente lançou o disco "Tô Aí", falou sobre a dependência química com a qual o Maradona conviveu.

- Eu me identificava muito e muitos torciam para o Maradona se recuperar. Ele driblou a morte várias vezes. Era um tango a vida dele. E o Maradona não fugia de nada, era tudo estampado para as pessoas verem - declarou.

Carlinhos Vergueiro lamentou o fato do Pibe nunca ter atuado pelo Politheama, time amador que tem entre um dos artistas Chico Buarque.

- Ele quase veio para um jogo no ano passado do Politheama, ficou aquela esperança. Mas não, infelizmente não veio. Foi um dos poucos astros dos anos 70 e 80 que não passaram pelo Politheama - disse.

SOBRE O "DE CASA COM O LANCE!"

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente por meio do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

Futebol