Topo

Começando pelo CRB, Léo quer melhora nos números do Vitória

26/11/2020 18h22

O lateral-direito Léo pediu intensidade máxima da equipe do Vitória visando a sequência da competição. Segundo o jogador, a meta de todos precisa estar unicamente voltada para melhorar o desempenho em campo para o Leão da Barra se afastar de vez do Z4.

Há três rodadas sem perder na competição depois de bater o Sampaio Corrêa e empatar com Ponte Preta e Náutico, a análise feita pelo lateral é que o time precisa se manter pontuando:

- Vamos lutar muito para que a equipe possa melhorar seu desempenho em campo nestas próximas semanas e para manter essa sequência positiva para nos afastarmos do Z4. Esse é o objetivo principal agora para respirarmos na competição. O grupo sabe que precisa crescer de produção para alcançar seus objetivos na disputa. Vamos continuar nos dedicando ao máximo para terminarmos bem o ano.

Ainda de acordo com Léo, o duelo de sábado (28) com o CRB no Barradão tem caráter absolutamente decisivo mesmo com o adversário estando na metade de cima da tabela com 32 pontos em nono lugar. Nesse momento, o Vitória é o 16° com 26 unidades.

- A gente vai enfrentar uma equipe forte, que vem de derrota na competição e precisa se recuperar, mas estaremos em casa e precisamos impor nosso ritmo de jogo. Não podemos nem pensar em outro resultado que não seja a vitória. É um confronto decisivo - encerrou o jogador.