Topo

Volante e capitão do Avaí sonha com título do Brasileiro de Aspirantes

25/11/2020 17h33

Classificado para a segunda fase do Brasileiro de Aspirantes, o Avaí entra em campo neste sábado para tentar garantir uma vaga entre os semifinalistas da competição.

No Grupo C, o Leão entrará em campo em mais seis oportunidades, e precisa assegurar a segunda colocação para avançar para a fase final do torneio. Um dos destaques da equipe, o volante Marcinho analisou a campanha Avaiana até aqui.

'Uma excelente campanha na qual conquistamos a classificação para a 2ª fase com duas rodadas de antecedência, onde mesmo com diversos casos de Covid19 e lesões no elenco mostramos a força de todo o nosso grupo. Seguimos evoluindo cada vez mais e vamos em busca do título', disse o jogador.

Criado recentemente, o Brasileiro de Aspirantes é uma ótima oportunidade para os jovens jogadores mostrarem o seu futebol. A competição tem revelado grandes atletas, como o atacante Pepe, do Grêmio.

Revelado pelo Avaí, Marcinho já esteve presente no elenco profissional, atuando inclusive em partidas do Brasileirão Série A.

'É uma grande oportunidade. Um campeonato de alto nível com ampla visibilidade para o atleta evoluir em sua carreira. Espero continuar fazendo um excelente campeonato e voltar a integrar e somar ao elenco profissional do Avaí', concluiu.