Topo

No Vitória, sair do entorno do Z4 passa por acabar com jejum na Série B

25/11/2020 11h22

Nessa quarta-feira (25), Náutico e Vitória duelam pela Série B do Brasileirão em confronto onde a equipe baiana terá mais uma oportunidade de conseguir algo que ainda não foi capaz dentro da atual edição da segunda divisão: vencer em caráter de visitante.

Foram, até aqui, dez partidas feitas pela equipe nesse momento comandada por Eduardo Barroca longe do Barradão onde o aproveitamento foram de seis empates e quatro reveses. Sendo que, nas duas últimas vezes, a equipe acabou derrotada para Botafogo-SP em Ribeirão Preto e Sampaio Corrêa em São Luis.

Por outro lado, o próprio desempenho do adversário dessa noite quando atua nos Aflitos é capaz de dar esperança ao torcedor do Rubro-Negro pois, dos dez compromissos que jogou em Recife, o time pernambucano venceu apenas dois tendo empatado outros seis e perdido duas vezes.

Na busca pelo resultado positivo, o Vitória terá seis desfalques. Além do suspenso Lucas Cândido, os machucados Ewandro e Gabriel Furtado e os atletas em fase final de reabilitação física (Alisson Farias, Júnior Quixadá e Leandro Silva) estão fora de combate.