PUBLICIDADE
Topo

Fortaleza

Fortaleza deve ter ao menos cinco baixas para enfrentar o Goiás; veja lista

Quintero, com lesão na coxa deve ser um dos desfalques do clube nordestino contra o Goiás - Divulgação/Fortaleza EC
Quintero, com lesão na coxa deve ser um dos desfalques do clube nordestino contra o Goiás Imagem: Divulgação/Fortaleza EC

24/11/2020 11h56

O Fortaleza tem sido uma das vítimas do calendário apertado que aumenta o risco de jogadores lesionados além do natural risco de ter atletas ou outros funcionários infectados pela covid-19.

Depois do empate em 0 a 0 contra o Vasco em São Januário, o clube optou por ficar no estado, já que jogaria diante do Botafogo no último domingo (22) onde acabou sendo vencedor por 2 a 1. Todavia, no retorno da delegação ao Ceará, o saldo acumulou dois problemas por contusão para os próximos dias.

Tanto o lateral-direito Gabriel Dias como o meio-campista Mariano Vázquez sentiram problemas musculares onde Gabriel já ficou de fora desde a partida contra o Vasco e, na prévia do embate com o Botafogo, quem acusou também uma lesão no joelho foi Vázquez.

Além dos citados, os zagueiro Roger Carvalho e Juan Quintero já estavam no DM com contusões no adutor da coxa direita e o também defensor Paulão, diagnosticado com Covid-19, segue o processo de isolamento social.

O próximo compromisso da equipe dirigida pelo técnico Marcelo Chamusca que está em 11° lugar com 28 unidades será na próxima quinta-feira (26) recebendo na Arena Castelão o Goiás às 20h.

Fortaleza