PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ídolo, Nikão completa 250 jogos pelo Athletico

23/11/2020 16h32

A partida entre Athletico e Santos foi especial para o meia Nikão, que completou 250 jogos com a camisa do Furacão. São seis anos na equipe, com 36 gols e cinco títulos conquistados, entre eles, a inédita conquista da Sul-Americana e da Copa do Brasil.

'Sou grato a Deus e ao Athletico por me proporcionarem isso. Fico muito feliz de alcançar essa marca, é um número que nem todos os atletas conseguem atingir', disse o camisa 11, antes de completar:

'Isso só prova o tamanho do carinho e do sentimento de gratidão que tenho por esse clube. Me abriram as portas, me deram oportunidades e sou quem sou por isso'.

Os 250 jogos nem sempre foram do jeito que meia imaginava, entretanto ele garante que em todas as partidas que vestiu as cores do Athletico, raça e dedicação não faltaram.

'São 250 jogos em que doei o máximo que eu podia, 250 jogos de amor e carinho. Fiz jogos bons, jogos ruins, mas tenho certeza que a cada partida eu dei o meu melhor, se não foi na técnica, foi na raça, na vontade', concluiu.

Futebol