Topo

Liverpool

Liverpool: Joe Gomez passa por cirurgia e fica fora por tempo indeterminado

Joe Gomez, do Liverpool, passa por cirurgia e será desfalque por tempo indeterminado - Simon Stacpoole/Offside/Offside via Getty Images
Joe Gomez, do Liverpool, passa por cirurgia e será desfalque por tempo indeterminado Imagem: Simon Stacpoole/Offside/Offside via Getty Images

12/11/2020 10h05

O zagueiro Joe Gomez passou por uma cirurgia com sucesso para reparar o tendão do joelho após se lesionar em treino de rotina da seleção inglesa ontem. Os médicos não descobriram nenhum dano nos ligamentos cruzados, mediais ou laterais, o que tornaria a recuperação do defensor do Liverpool ainda mais difícil.

Os Reds ainda não determinaram o tempo de recuperação do atleta, mas também não descartou a possibilidade de Gomez voltar a aparecer com a camisa do clube ainda nesta temporada. No entanto, sabe-se que o tratamento da lesão não será curto e o jogador terá uma batalha para estar apto a jogar a Eurocopa 2021.

Apesar do sucesso na operação, o Liverpool enfrenta grandes problemas no setor defensivo. O time de Jurgen Klopp já perdeu Virgil van DIjk para o restante da temporada, não conta com Alexander-Arnold pelas próximas quatro semanas, mas a boa notícia é que Fabinho se recupera bem de um problema na coxa e deve ser improvisado na zaga ao lado de Matip.

Liverpool