Topo

Fla tenta liberação de Pedro e Everton Ribeiro para jogo da Copa do Brasil

Pedro comemora gol do Flamengo contra o Goiás - Jorge Rodrigues/AGIF
Pedro comemora gol do Flamengo contra o Goiás Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

06/11/2020 16h11

Após a definição do São Paulo como adversário na Copa do Brasil e a convocação de Pedro para defender a Seleção Brasileira (Everton Ribeiro já havia sido chamado), a diretoria do Flamengo se movimenta nos bastidores para minimizar os "prejuízos" e tenta a liberação do atacante e do meio-campista. A informação foi inicialmente publicada pelo "Canal Paparazzo Rubro-Negro".

Junto à CBF, o diretor de relações externas Cacau Cotta, que representou o clube no sorteio da Copa, tentará a liberação do atacante e do meia para que os dois possam atuar na ida das quartas de final contra o Tricolor, no próximo dia 11 de novembro. A apresentação da seleção de Tite será no dia 9, e a partida contra o Venezuela, em São Paulo, é no dia 13. Veja o cenário completo envolvendo as datas dos jogos de Flamengo e seleções.

A possibilidade de Everton Ribeiro e Pedro serem liberados da Seleção Brasileira são pequenas, mas a diretoria do Flamengo fará o movimento para demonstrar sua insatisfação com o ocorrido e marcar uma posição à torcida.