Topo

Gabriel Jesus comemora volta com gol pelo City: 'Melhor é impossível'

Gabriel Jesus comemora gol do Manchester City contra o Olympiacos - REUTERS/Phil Noble
Gabriel Jesus comemora gol do Manchester City contra o Olympiacos Imagem: REUTERS/Phil Noble

04/11/2020 08h28

Após mais de um mês parado, Gabriel Jesus voltou a atuar pelo Manchester City e marcou seu segundo gol na temporada contra o Olympiacos pela Liga dos Campeões, ontem (3). O atacante entrou aos 24 minutos do segundo tempo no lugar de Mahrez e comemorou a volta aos gramados.

"Melhor volta é impossível, não é? Ajudando minha equipe com gol, em um momento complicado, em que precisávamos vencer em casa. Fiquei feliz demais, é ruim estar fora, não fazendo o que amo. Foram alguns dias complicados, mas trabalhei demais para voltar o quanto antes e desse jeito", disse.

O camisa nove, que está convocado por Tite para defender a seleção brasileira, quer seguir jogando e ganhando ritmo nas próximas partidas com seu clube.

"O foco é seguir trabalhando forte, estar bem para jogar mais minutos e retomar a sequência que eu estava tendo antes dessa lesão. Estou me sentindo muito bem. Domingo, temos um jogo muito difícil, contra os atuais campeões, mas vamos fazer o nosso melhor."

Neste domingo, o Manchester City recebe o Liverpool antes da pausa dos campeonatos para os compromissos internacionais entre seleções.