Topo

Manchester United

Ex-assistente do United diz que Pogba não é jogador de 'primeira linha'

Pogba foi duramente criticado após cometer um pênalti que deu a vitória ao Arsenal no clássico inglês - Paul Ellis / POOL/EFE
Pogba foi duramente criticado após cometer um pênalti que deu a vitória ao Arsenal no clássico inglês Imagem: Paul Ellis / POOL/EFE

04/11/2020 16h24

O ex-assistente técnico do Manchester Untied, René Meulensteenm, afirmou em entrevista que o meia Paul Pogba não é um jogador de "primeira classe". Atualmente, o holandês trabalha na seleção australiana. No clube inglês, o profissional foi auxiliar de Alex Fergunson.

"Ele é muito talentoso, é verdade, mas todos dizem que ele é um jogador de primeira linha. Nunca diria que é, porque conheço jogadores no passado e no presente que merecem ser tratados como tal", disse ao "Stadium Astro".

"Na minha opinião, o Paul não o merece em nenhum dos casos porque não creio que tenha correspondido às expectativas", completou.

O francês foi muito criticado após a derrota do Manchester United para o Arsenal, no fim de semana, pelo Campeonato Inglês. Na ocasião, os Gunners ganharam com gol Aubameyang, em cobrança de penalidade cometida por Pogba em Bellerín.

Manchester United