PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vagner Mancini exalta vitória do Corinthians: 'Foi gigantesca'

31/10/2020 22h51

O técnico Vagner Mancini definiu como 'gigantesca' a vitória do Corinthians sobre o Internacional por 1 a 0, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, é importante valorizar a entrega e luta dos jogadores corintianos, que não deixara a equipe gaúcha chegar ao ataque.

- Para o nosso momento, ela é gigantesca. O Corinthians busca recuperação no campeonato. Nada melhor do que vencer o líder. Não deixamos o Inter finalizar nenhuma bola no gol, Cássio não fez defesa. Os ajustes são diários, às vezes de forma enérgica, como foi feito. Eles foram guerreiros em campo como exige a marca Corinthians. É importante ressaltar a luta e entrega dos jogadores - disse Mancini em entrevista coletiva.

Além da importância do triunfo na tabela de classificação, Mancini disse que essa vitória pode ser um divisor de águas para a temporada da equipe.

- Esse jogo tem que ser e deve ser um divisor de águas. Não podemos aceitar o jogo do Corinthians como contra América-MG. Não foi um jogo terrível, tivemos oportunidades e volume, mas o que o torcedor quer ver é o que viu hoje. Isso foi passado aos atletas. Tivemos uma conversa verdadeira de muita cobrança. Faço isso com costume. Às vezes tem de botar dedo na ferida e falar verdade. Sempre vou falar - falou o técnico, que tem cinco partidas no Corinthians, com três vitórias e duas derrotas.

Futebol