Topo

Ramiro vibra com atuação da equipe em vitória: 'Postura de Corinthians'

31/10/2020 21h36

O Corinthians venceu o Internacional por 1 a 0, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. E muito dessa vitória vem da postura da equipe, que soube aproveitar bem as chances criada e não desistiu de nenhuma bola durante o jogo.

O comportamento da equipe foi exaltado pelo meia Ramiro, considerado um dos melhores em campo da equipe de Vagner Mancini.

- Postura. Postura é o nome da partida de hoje. Postura de Corinthians. Alguns jogos não desempenhamos como queríamos. Hoje o time está de parabéns pela entrega e dedicação. Vitória do grupo, comissão técnica, diretoria e de todos do estafe que trabalham no dia a dia - afirmou ao canal 'Premiere', logo após o final da partida.

O camisa 28 ainda esteve envolvido em gol anulado pela arbitragem, onde o juiz Paulo Roberto Alves Junior viu falta dele em Marcelo Lomba após disputa na área. Luan completou para o gol, antes da falta marcada. Ramiro comentou sobre o polêmico lance.

- Não foi falta nem minha nem dele. É choque de jogo. Não vi como terminou a jogada, acabei torcendo o tornozelo na jogada. É lance de contato. Ficamos felizes pela vitória - finalizou.