Topo

Próximo de encerrar contrato, Marcos assume meta do Paraná e se destaca

29/10/2020 15h02

O goleiro Marcos vem de destacando na meta do Paraná nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante da lesão do titular Alisson, Marcos teve a chance de assumir a posição e tem correspondido às expectativas. Entretanto, o contrato de empréstimo junto ao Goiás se encerra antes do final da Série B, em 30 de novembro deste ano.

Na primeira partida como titular, Marcos segurou o empate sem gols contra o Sampaio Corrêa e foi o melhor em campo do Paraná. Na rodada seguinte, diante do Cuiabá, mais uma boa atuação do goleiro no empate por 3 a 3. Na última segunda-feira, o jogador apresentou uma atuação segura na vitória de goleada do time paranista por 4 a 0 contra o Oeste.

Com cinco defesas neste período, sendo três dentro da área, e dois clean sheets, Marcos se credencia a titularidade do técnico Allan Aal nos próximos compromissos. O goleiro de 27 também acumula passagens pelo Atlético-GO e Mirassol.

O Paraná Clube volta a campo nesta sexta-feira, diante do Cruzeiro, às 21h30 (Horário de Brasília), pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 28 pontos, o time tricolor está na quinta colocação e colado na zona de acesso para a Série A.