PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Flamengo: Diego Alves parabeniza Hugo, que responde: "aprendi te vendo"

Diego Alves (d) parabenizou o jovem Hugo (e) por grande atuação contra o Athletico - Reprodução
Diego Alves (d) parabenizou o jovem Hugo (e) por grande atuação contra o Athletico Imagem: Reprodução

29/10/2020 01h22

Diego Alves mostrou orgulho com a noite de brilho de Hugo Souza nesta quarta-feira. O jovem criado no Ninho do Urubu iniciou entre os titulares no jogo contra o Athletico-PR, vencido pelo Flamengo por 1 a 0 e válido pela ida das oitavas de final do Copa do Brasil.

De volta de lesão, Diego Alves foi relacionado por Domènec Torrent, mas ficou no banco de reservas da partida realizada na Arena da Baixada. Hugo, além de defesas difíceis, chegou a pegar um pênalti na reta final da peleja. Nas redes sociais, Alves postou o seguinte recado à promessa:

- Parabéns pelo primeiro pênalti defendido no profissional. O primeiro de muitos! - disse o arqueiro de 35 anos.

O mais jovem devolveu a gentileza: - Obrigado referência, a balançada eu aprendi te vendo pegar pênalti hahaha, tamo junto, seguimos por mais!!

Acordo encaminhado: Diego segue no Fla

Em fase final de recuperação e perto de voltar ao time, Diego Alves encaminhou uma renovação por mais dois anos de contrato. O goleiro titular aceitou a proposta do clube e aguarda apenas a finalização de trâmites burocráticos para assinar o novo vínculo. A expectativa é que isso ocorra ainda nesta semana.

Já Hugo, por sua vez, conversa com a diretoria para estender o seu vínculo pelo mesmo período - hoje, o jovem tem contrato até 2023.

Flamengo