PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com tranquilidade, Arsenal bate time irlandês por 3 a 0 pela Liga Europa

Nicolas Pepe comemora gol do Arsenal contra o Dundalk, pela Liga Europa - UEFA via Getty Images
Nicolas Pepe comemora gol do Arsenal contra o Dundalk, pela Liga Europa Imagem: UEFA via Getty Images

29/10/2020 18h55

100% de aproveitamento na Liga Europa. Nesta quinta-feira, o Arsenal recebeu o Dundalk, da Irlanda, pela competição continental e conquistou sua segunda vitória no torneio. Em jogo tranquilo, o time de Mikel Arteta bateu o adversário por 3 a 0, com gols de Nketiah, Willock e Pépé.

Muito favorito para a partida, os Gunners criavam boas chances no primeiro tempo, mas não conseguiam furar a defesa dos Irlandeses. Aos 41 minutos da etapa inicial, após cobrança de escanteio, o goleiro Gary Rogers falhou e a bolha sobrou para Nketiah, que só empurrou para o gol. Dois minutos depois, Pépé finalizou da entrada da área e, no rebote, Willock ampliou.

O segundo tempo começou com o Arsenal em cima do adversário e logo no primeiro minuto os londrinos fizeram o terceiro gol. Pépé, da entrada da área, acertou lindo chute com a perna direita no ângulo do goleiro adversário e deu números finais ao jogo.

No outro jogo do Grupo B, o Molde venceu o Rapid Vienna, em casa, por 1 a 0.

Na sequência, o Arsenal encara o Manchester United, no próximo domingo, pelo Campeonato Inglês. Na Liga Europa, o clube de Londres encara o Molde, na próxima quinta-feira.

Esporte