PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Felipe Neto explica declarações envolvendo o Botafogo: 'Desabafo de um torcedor apaixonado'

28/10/2020 15h05

A madrugada dos torcedores do Botafogo foi tomada por curiosidade e até mesmo medo. Pelo Twitter, Felipe Neto, ex-patrocinador do Alvinegro, deu detalhes sobre a Botafogo S/A. Nesta quarta-feira, o empresário e influenciador digital explicou o motivo de ter aberto detalhes sobre o projeto na rede social.

- Eu sou um torcedor apaixonado. Vendo meu clube se esfacelar, vendo a inevitável falência mais real... Aquele desabafo foi o desabafo de um torcedor apaixonado. Eu não tenho nada a ganhar ou tirar do Botafogo. Eu só quero meu clube para torcer, meu clube para ir ao estádio, poder me frustrar, comemorar. Não quero utilizar o Botafogo como palanque, não preciso do Botafogo para ganhar audiência - afirmou, ao programa "Seleção SporTV".

Felipe Neto, vale ressaltar, não apareceu no programa. Ele enviou um áudio para a produção, que foi reproduzido ao vivo. O youtuber explicou que a intenção não é aparecer com o desabafo. Por fim, ele fez um pedido para que os Irmãos Moreira Salles e Laércio Paiva retornem e finalizem o projeto da Botafogo S/A.

- Me expor a programas começa a sair do objetivo, um desabafo de um torcedor desesperado. Pensei muito se deveria escrever aquela thread. Pensei na angústia que eu teria se o Botafogo acabar e eu tivesse que viver com o fato de não ter contado a verdade para as pessoas. Tem várias outras coisas que eu poderia ter contado, mas aquela era mais urgente. Não fiz aquilo com esperança de mudança. Eu desabafei, sou só um torcedor. Não sou um mecenas do Botafogo, não sou alguém capaz de mudar o clube. Faço tudo que eu posso para mudar o clube. Usei minha imagem para trazer o público jovem, fiz tudo que eu podia dentro do que me foi permitido. Só quero que os irmãos (Moreira Salles) acordem, percebam que CT sem Botafogo não tem qualquer utilidade e que o Laércio volte para o projeto e salve o Botafogo. Tomara que ainda haja tempo, mas acho difícil - explicou.

Futebol