Topo

Mbappé cita cansaço como motivo de irregularidade do PSG: "Não tivemos descanso"

"Para mim, a sensação é que estou na partida 60 da temporada e não na nona", disse o atacante - LOIC VENANCE / AFP
"Para mim, a sensação é que estou na partida 60 da temporada e não na nona", disse o atacante Imagem: LOIC VENANCE / AFP

26/10/2020 10h32

O atacante Kylian Mbappé concedeu uma entrevista para o site oficial do Paris Saint-Germain e explicou o início de temporada irregular no Campeonato Francês e na Liga dos Campeões.

O clube fez uma última temporada em que conquistou três títulos nacionais e chegou na final da principal competição de futebol da Europa.

"A volta foi complicada, principalmente fisicamente. Muitos jogadores tiveram covid-19, outros foram para suas seleções. Para mim, a sensação é que estou na partida 60 da temporada e não na nona. Tivemos uma maratona de jogos. Geralmente, quando se chega em uma final de Champions, você tem férias depois, mas nós não tivemos descanso."

Apesar dos problemas, o francês se mostrou confiante para se recuperar dentro do grupo da Champions League diante do Istanbul Basaksehir nesta quarta-feira.

Mbappé afirmou que estar no PSG é sinônimo de ter que vencer todos os jogos e que os jogadores estão sempre sob pressão por resultados.