PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Luciano pede desculpas por ter se irritado com substituição

26/10/2020 12h56

O atacante Luciano pediu desculpas publicamente por ter reclamado da substituição feita pelo auxiliar Márcio Araújo no jogo do último domingo, contra o Fortaleza, no Morumbi. O jogador do São Paulo reconheceu que exagerou ao sair campo resmungando pela decisão da comissão técnica.

- Quero pedir perdão ao meu treinador e aos meus companheiros de equipe por ter me exaltado na minha substituição. Todo jogador gosta de jogar até o final e ajudar sempre a equipe, como venho fazendo com muita disposição e empenho para honrar essa camisa maravilhosa. Mas entendo e respeito a decisão da comissão técnica. De cabeça quente, me excedi. Reconheço que errei e peço mil desculpas pela minha reação na saída de campo - escreveu em sua conta no Instagram.

Titular ao lado de Brenner no ataque do São Paulo, Luciano foi substituído no meio do segundo tempo, quando o Tricolor tentava controlar a melhora do Fortaleza na partida. O jogador não gostou da decisão, foi flagrado reclamando acintosamente de ter saído de campo, e depois perdeu a disputa por pênaltis.

Importante ressaltar que Luciano era dúvida até momentos antes da partida. O jogador passou a semana trabalhando para se recuperar de um incômodo muscular e participou de apenas um treino nos dias que antecederam o confronto diante do Fortaleza do técnico Rogério Ceni.

Futebol