Topo

Guardiola elogia André Villas-Boas antes de duelo: 'Faz um bom trabalho'

26/10/2020 17h01

Na véspera do duelo contra o Olympique de Marselha, pela Liga dos Campeões, o técnico Pep Guardiola, do Manchester City, fez questão de exaltar o trabalho do português André Villas-Boas, comandante da equipe do sul francês. Para o catalão, o jovem treinador faz um bom trabalho no OM.

- Acompanhei o Villas-Boas no Porto, ele fez um trabalho incrível. Eu o conheci em Barcelona e conversamos. Ele é um treinador experiente, conhece perfeitamente a Premier League. Ele é um jovem treinador que teve sucesso e está fazendo um bom trabalho aqui no Olympique de Marselha - disse Pep.

O treinador do City, que tem duas conquistas de Liga dos Campeões na carreira, tenta o primeiro título da equipe inglesa. Para esta terça, o técnico sabe que sua equipe não terá vida fácil.

- Uma das equipes históricas da França. Tem a qualidade de Payet e Thauvin, a força no meio. É uma equipe bem organizada, que defende bem. Teremos que encontrar uma maneira de controlar o jogo, não conceder lances de bola parada e atacá-los quando for a hora certa.