Topo

Diego Miranda dá assistência e Al Jabalain vence na Arábia Saudita

26/10/2020 18h27

Na estreia do campeonato local na Arábia Saudita, o Al Jabalain, de Diego Miranda, venceu o Najran por 3 a 1, com uma assistência do brasileiro. Após o jogo, o atleta comemorou o resultado e a impressão deixada no primeiro jogo do torneio.

- Nunca temos o melhor ritmo na primeira partida, mas ainda assim fizemos um jogo seguro, sem dar chances ao rival em nenhum momento. Temos um objetivo claro que é obter o acesso para a elite do país e não poderíamos ter começado nossa trajetória de forma mais animadora - declarou.

Principal referência criativa do time, Diego não passou em branco na abertura do campeonato. Autor de dez assistências no ano passado, o gaúcho deu o passe para um dos gols da equipe. O jogador revelou que gostaria de superar sua marca na atual temporada.

- Não seria uma tarefa simples, pois tenho consciência que alcancei um número excepcional. Entretanto, não podemos nos acomodar jamais. Se fui capaz de chegar a 10, sei que posso ultrapassar esse número e é atrás disso que irei - concluiu.