Topo

Manchester United

Diretoria do United entra em contato com Greenwood por atrasos, diz jornal

Além de problemas no clube, jovem também foi dispensado da seleção inglesa no último mês por ter violado o protocolo da covid-19  - Matthew Peters/Manchester United via Getty Images
Além de problemas no clube, jovem também foi dispensado da seleção inglesa no último mês por ter violado o protocolo da covid-19 Imagem: Matthew Peters/Manchester United via Getty Images

21/10/2020 10h36

O Manchester United entrou em contato com o atacante Mason Greenwood por conta de problemas de pontualidade do jovem de 18 anos, segundo o Daily Mail.

O jogador não esteve presente no plantel nas duas últimas partidas do clube e especula-se que os atrasos tenham deixado as autoridades dos Red Devils frustradas com suas atitudes.

Após a vitória contra o Paris Saint-Germain ontem pela Liga dos Campeões, o técnico Solskjaer negou que o atleta tenha ficado de fora do elenco por conta de problemas extra-campo.

Na partida do último sábado, contra o Newcastle, o comandante havia dito que Greenwood não estava em forma. O norueguês afirmou que há um pequeno problema de lesão e que espera contar com o 26 para o jogo contra o Chelsea neste sábado.

Apesar das tentativas de despistar os problemas fora de campo, fontes disseram que há uma preocupação em relação aos atrasos do jogador. O atacante também foi dispensado da seleção inglesa no último mês por ter violado o protocolo da covid-19 em partida contra a Islândia e não foi convocado para os dois últimos jogos.

Manchester United