Topo

Paulinho Kobayashi vibra com sequência de vitórias e marca importante no América-RN

21/10/2020 10h00

O América-RN vive um grande momento na Série D do Campeonato Brasileiro. Após três rodadas iniciais sem vitórias, a equipe potiguar engatou quatro vitórias seguidas e assumiu a liderança do Grupo 3, com 14 pontos em sete rodadas. Essa sequência positiva não acontecia com o clube em competições nacionais há 19 anos. O momento foi muito celebrado por Paulinho Kobayashi.

Para o comandante do América de Natal o bom momento se deve ao grupo de jogadores, que tem acredito na filosofia de jogo implementada por ele.

- Essa sequência positiva de quatro vitórias é fruto do nosso trabalho. Os atletas acreditaram na nossa filosofia e estão desenvolvendo dentro de campo aquilo que passamos a eles nos treinos. O grupo está de parabéns pelos últimos resultados. Além disso, é um número expressivo as quatro vitórias pois o América não conseguia essa sequência há 19 anos em Brasileiros. Estamos no caminho certo - afirmou.

O próximo desafio do América-RN acontece nesta quarta-feira, novamente contra o Atlético de Cajazeiras, às 20h. Para Paulinho, o jogo em sequência com o mesmo adversário é importante para a equipe se preparar para desafios futuros na competição. Na partida anterior, vitória por 2 a 1.

- Novamente teremos o Atlético pela frente e será importante até pensando na próxima fase, que é jogos de ida e volta. Como temos o objetivo de levar o América para a Série C esse tipo de situação é um bom parâmetro para a classificação e até o acesso. Então vamos buscar mais uma vitória para das continuidade ao bom momento da equipe - finalizou.