PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Conca publica vídeo sem camisa e assusta torcedores: "Foi para o Bayern?"

Aposentado do futebol, Conca decidiu mudar de vida e agora está "saindo da jaula" - Reprodução/Twitter
Aposentado do futebol, Conca decidiu mudar de vida e agora está 'saindo da jaula' Imagem: Reprodução/Twitter

20/10/2020 12h04

O torcedor acostumado a assistir ao "baixinho" e franzino Conca nos tempos de Fluminense, Vasco e Flamengo certamente não estava preparado para entender o vídeo que bombou nas redes sociais, nesta terça-feira.

Após passar por uma transformação em sua rotina de vida e ganhar massa muscular, Conca, já aposentado do futebol, aos 37 anos, impressionou os internautas em imagem sensualizando.

O argentino compartilhou o vídeo (assista abaixo) em sua conta no Twitter e logo chegou a ser um dos assuntos mais comentados na rede sociais. É claro que os torcedores entraram na brincadeira, se divertiram com a cara "sexy" que o habilidoso ex-atleta fazia e cutucaram:

"Foi para o Bayern?", escreveram eles, lembrando que alguns outros atletas ficaram fortes após atuarem no time de Munique, na Alemanha.

Conca decidiu mudar de vida e agora está "saindo da jaula". Ele buscou auxílio profissional para mudar de físico. Segundo ele, o doutor Douglas Tigre preparou um projeto que pudesse ajudar o argentino a dar mais espaço em sua vida ao novo estilo. Tigre, que é médico da família do zagueiro, ex-Tricolor, Thiago Silva, criou um planejamento mais saudável ao "baixinho".

Confira como ficou o resultado da dancinha sensual do campeão brasileiro com o Fluminense, em 2010:

Futebol