Topo

CSA recebe, pela Série B, o desesperado Botafogo-SP

19/10/2020 11h50

Às 19h15 na cidade de Maceió na próxima terça-feira (20), os momentos diferentes vividos por CSA e Botafogo-SP serão colocados à prova em partida da rodada 17 na Série B do Brasileirão.

O time Marujo tem feito uma sequência interessante pensando na regularidade de pontuação, mas ainda distante de conseguir real aproximação do G4. A equipe ocupa a 12ª posição com 20 pontos, sete atrás do G4 e cinco adiante da zona de rebaixamento.

É justamente no temido Z4 que o clube de Ribeirão Preto se encontra atualmente, ocupando a 18ª colocação tendo 14 unidades conquistadas. Um claro efeito da sequência ruim acumulada nas últimas três rodadas após perder por Chapecoense, Sampaio Corrêa e América-MG onde tomou cinco gols e fez apenas um.

Tendendo a repetir o 11 inicial dos últimos confrontos, o cenário do CSA para o confronto é de reabilitação do goleiro Thiago Fernandes além do atacante Rafael Bilu.

Já o Pantera, além da questão psicológica abalada pelas derrotas em sequência, o time não sabe se contará com Naldo, Victor Bolt e Wellington Tanque por questões físicas. Suspenso por cartões, Jordan está fora da lista de opções para o técnico Claudinei Oliveira.?