Topo

Bruno Fernandes nega briga no vestiário do United: 'Há muita especulação'

Bruno Fernandes negou problemas no Manchester United - Getty Images
Bruno Fernandes negou problemas no Manchester United Imagem: Getty Images

15/10/2020 09h21

Após a vitória de Portugal sobre a Suécia por 3 a 0 na Liga das Nações, Bruno Fernandes concedeu uma entrevista para a emissora "Sport TV" e negou que tenha brigado com jogadores e com o técnico do Manchester United no intervalo da goleada sofrida contra o Tottenham. De acordo com a imprensa inglesa, o português elevou o tom da discussão e apontou culpados.

"Há muita especulação sobre isso. Primeiro, tinha sido uma discussão com os companheiros, mas não pegou. Depois, disseram que foi um problema com um colega (Lindelof), mas também não deu certo. Agora é discussão com o Solskjaer. Eu acho que é uma forma de desestabilizar o grupo. O que foi dito não é verdade. Não use meu nome, dos meus colegas ou do treinador para causar problemas no Manchester United. O ambiente é bom e o time está pronto para dar a resposta no próximo jogo", disse,

O Manchester United começou a campanha no Campeonato Inglês de forma irregular com uma derrota surpreendente para o Crystal Palace. Na última rodada, os Red Devils perderam de 6 a 1 para o Tottenham e possuem um calendário complicado. Após o Newcastle, neste final de semana, o time encara o PSG, Chelsea, RB Leipzig e Arsenal.