Topo

Jogo da Juventus pelo Italiano é liberado para mil pessoas

Público em partida entre Juventus e Sampdoria, pelo Campeonato Italiano; jogos na Itália podem ter até 1 mil torcedores - MIGUEL MEDINA / AFP
Público em partida entre Juventus e Sampdoria, pelo Campeonato Italiano; jogos na Itália podem ter até 1 mil torcedores Imagem: MIGUEL MEDINA / AFP

14/10/2020 19h28

O confronto entre Crotone e Juventus, válido pela quarta rodada do Italiano, na região da Calábria, terá a presença de público. O clube mandante emitiu uma nota divulgando que mil torcedores poderão acompanhar o jogo, marcado para o próximo sábado. As vendas dos ingressos começam na próxima quinta-feira.

A Juventus não poderá contar com Cristiano Ronaldo e Weston McKennie. A dupla testou positivo para o novo coronavírus e estão em isolamento social. A expectativa é que os jogadores possam estar aptos a entrar em campo pela Liga dos Campeões, no meio da semana que vem.

Na terceira rodada, a Juventus receberia o Napoli, em Turim. Entretanto, dois jogadores napolitanos testaram positivo para Covid-19 e, com isso, o elenco foi impossibilitado de viajar. Com a ausência do time no duelo, a Juventus foi confirmada como vencedora do jogo por W.O.