Topo

Internazionale

Lukaku revela vontade de encerrar a carreira no Anderlecht, da Bélgica

Atacante belga tem contrato com a Inter de Milão até 2024 - Paolo Rattini/Getty Images
Atacante belga tem contrato com a Inter de Milão até 2024 Imagem: Paolo Rattini/Getty Images

10/10/2020 11h07

O atacante Lukaku afirmou que vai encerrar sua carreira no Anderlecht, clube em que foi formado na Bélgica.

Em entrevista ao canal VTM, o atleta de 27 anos afirmou que acompanha a equipe, assim como outros jogadores com quem cresceu junto. Apesar do interesse, o belga tem contrato com a Inter de Milão até 2024.

"Eu sempre segui o Anderlecht. Com certeza vou retornar. A atração para um jogador que esteve lá quando jovem é muito grande. Pergunte a gente como Dendoncker, Tielemans. Eles ainda estão envolvidos com o clube, pois tivemos muitos momentos bons lá."

Lukaku também comentou sobre seu momento no futebol italiano e diz que poderia ter jogado no país mais cedo antes de passar pela Inglaterra.

"A Itália combina com meu estilo. Se eu soubesse, teria me mudado antes para cá. Na Inter, jogamos com dois atacantes. Eu e o treinador nos damos bem. Somos mais ou menos parecidos. Eu também, como ele, odeio perder."

Apesar da boa temporada passada, Lukaku e a Inter terminaram a campanha sem erguer uma taça, sendo vice na Liga Europa e no Campeonato Italiano. A equipe se reforçou para brigar pelo título nacional novamente e buscar mais destaque na Liga dos Campeões após eliminação precoce na última época.

Internazionale