Topo

Manchester United

Bruno Fernandes ficou insatisfeito com substituição contra Tottenham, diz jornal

Português foi substituído por Donny van de Beek por questões táticas -
Português foi substituído por Donny van de Beek por questões táticas

09/10/2020 12h02

O meio-campista Bruno Fernandes ficou insatisfeito ao ser substituído no intervalo da partida em que o Manchester United sofreu uma goleada histórica para o Tottenham por 6 a 1, segundo o The Athletic.

As informações apontam que o português foi um dos mais falantes no intervalo quando a equipe perdia por 4 a 1, mas que isso não ajudou a convencer o técnico Solskjaer de mantê-lo em campo.

Bruno Fernandes foi substituído por Donny van de Beek por questões táticas e pela preocupação do treinador norueguês em relação a uma possível sobrecarga física do camisa 18. Após o duelo pelo Campeonato Inglês, o meio-campista teria três jogos por fazer com a seleção portuguesa e não queria ver sua principal estrela se lesionando no meio do caminho.

Após o período de paralisação dos clubes por conta dos compromissos de atletas com suas seleções, o Manchester United terá uma difícil tabela pela frente para se recuperar dos maus desempenhos. Os Red Devils irão encarar, em sequência, Newcastle, PSG, Chelsea, RB Leipzig e Arsenal em jogos válidos pelo Campeonato Inglês e Liga dos Campeões.

Manchester United