PUBLICIDADE
Topo

Internazionale

Inter de Milão tem quatro casos de covid-19 no elenco antes de clássico

O eslovaco Skriniar é um dos contaminados com o coronavírus e vai desfalcar a equipe italiana - Massimo Insabato/Archivio Massimo Insabato/Mondadori Portfolio via Getty Images
O eslovaco Skriniar é um dos contaminados com o coronavírus e vai desfalcar a equipe italiana Imagem: Massimo Insabato/Archivio Massimo Insabato/Mondadori Portfolio via Getty Images

08/10/2020 11h51

A Inter de Milão está com problemas dias antes do clássico contra o Milan pelo Campeonato Italiano. Até o momento, os zagueiros Bastoni e Skriniar, além dos meias Nainggolan e Gagliardini testaram positivo para covid-19 e devem perder o confronto do próximo dia 17 de outubro.

Além disso, os quatro também podem ficar de fora do jogo contra o Borussia Monchengladbach pela Liga dos Campeões.

Os defensores testaram positivo quando estavam concentrados com suas seleções para a disputa de amistosos antes das partidas válidas pela Liga das Nações. Outros atletas importantes, como Handanovic, Ashley Young e Darmian também aguardam os resultados de seus exames que devem sair ainda nesta quinta-feira.

Pelo lado do Milan, Ibrahimovic e Leo Duarte também estão com suas presenças no clássico ameaçadas, uma vez que em novas baterias de testes o resultado não deu negativo. O atacante sueco e o zagueiro brasileiro são testados de três a quatro dias, enquanto treinam dentro de suas casas.

Internazionale