Topo

Rafinha está perto de trocar o Barcelona pelo PSG, diz jornal

Rafinha foi emprestado ao Celta de Vigo na última temporada e pode deixar o Barça neste mercado da bola - Reprodução / Twitter
Rafinha foi emprestado ao Celta de Vigo na última temporada e pode deixar o Barça neste mercado da bola Imagem: Reprodução / Twitter

05/10/2020 15h12

Nas últimas horas do último dia da janela de transferências no mercado da bola, o Barcelona está perto de realizar mais uma venda. Segundo informações do jornal "Mundo Deportivo", o meio-campista brasileiro Rafinha será reforço do Paris Saint-Germain.

De acordo com a publicação, o técnico do PSG, Thomas Tuchel, é um grande fã do filho do tetracampeão mundial Mazinho e já teria deixado claro ao jogador em uma ocasião onde se encontraram.

Os clubes conversam agora sobre os valores da transação. O Barcelona, que pedia 16 milhões de euros (R$ 106 milhões), está disposto a abaixar a pedida. Anteriormente, Rafinha estava disposto a ficar na Catalunha até o fim da temporada e deixar o time blaugrana sem custos.

No PSG, Rafinha reencontrará Neymar. Os dois jogaram juntos no Barcelona e foram campeões olímpicos com a seleção brasileira em 2016, no Rio de Janeiro.