Topo

Zagueiro Naldo é anunciado como reforço pelo Antalyaspor-TUR

Naldo defendeu o Espanyol nas últimas temporadas - Divulgação/Site oficial do Espanyol
Naldo defendeu o Espanyol nas últimas temporadas Imagem: Divulgação/Site oficial do Espanyol

01/10/2020 17h36

Após se despedir do Espanyol, clube no qual defendeu as cores por três temporadas no futebol da Espanha, o zagueiro brasileiro Naldo foi anunciado como novo reforço do Antalyaspor, da Turquia.

O defensor vai para sua nona temporada em solo Europeu. Já disputou as Ligas nacionais de Portugal, Espanha, Rússia e Itália. Agora, na Turquia, acredita que a experiência europeia pode ajudá-lo ainda mais na adaptação.

"Podemos dizer que tenho experiência na Europa. Espero poder usar disso para me adaptar o mais rápido possível. Além de ser um estilo de jogo diferente, é um país muito cultural, muito apegado às suas raízes e tradições. Espero aprender muito dentro e fora de campo", disse o camisa 4 dos Akrepler.

A equipe tem feito de tudo para se firmar nas competições nacionais e europeias. Não à toa, o principal nome do elenco é o alemão Lukas Podolski, vencedor da Copa do Mundo em 2014. A chegada do zagueiro Naldo é mais uma prova de que a equipe almeja voos maiores.

"Espero que a gente possa fazer uma boa liga, e jogo a jogo ir somando pontos para que no final a gente alcance o nosso objetivo, que é levar o Antalyaspor a uma liga europeia. Vou lutar para isso", concluiu.