Topo

Resultado que 'travou' evolução do Paraná na Série B foi lamentado por Allan Aal

30/09/2020 11h57

Jogando antes do concorrente direto na briga pela liderança da Série B e dentro de seus domínios, o Paraná não conseguiu aproveitar a chance e ficou no 1 a 1 frente a Chapecoense que lhe custou seguir a três pontos distante do Cuiabá. Nesse momento, o time tem 22 unidades e o clube mato-grossense tem 25.

Na análise do técnico Allan Aal, a equipe acabou sendo vítima de uma lance fortuito criado pelo seu adversário, preferindo ele observar o caráter de crescimento no desempenho da equipe entre o primeiro e o segundo tempo.

- Teríamos que ter paciência e a posse não podia ser confundida com falta de velocidade, como foi no primeiro tempo. Mudamos no segundo tempo, com Gabriel Pires mais por dentro e deixando o corredor para o Paulo Henrique. A posse foi mais objetiva. Acredito que estamos no caminho certo - disse Allan, completando:

- Jogo difícil, adversário muito competitivo, que vem se defendendo muito bem. Tivemos um volume maior, uma movimentação melhor no segundo tempo, criamos algumas situações e a gente poderia sair com resultado positivo. O jogo estava controlado e pendendo para o nosso lado. Lance fortuito, de acaso, coisas do futebol. Foi um empate com um adversário qualificado, ainda estamos em segundo lugar. Infelizmente, por um detalhe, um lance infeliz sofremos o gol.