Topo

Comentarista da ESPN Brasil dispara que Daniel Alves está velho demais para estar mimado

30/09/2020 15h13

As recentes atitudes do camisa 10 do São Paulo Daniel Alves estão tirando o comentarista esportivo Celso Unzelte, dos canais ESPN Brasil, do sério. Nesta quarta-feira, durante o programa "Bate-Bola Debate", o jornalista disse estar de "saco cheio" das atitudes "mimadas" do atleta. Após polêmica com a torcida, Daniel está de volta ao elenco tricolor e, na visão do analista, não tem mais idade para ser irresponsável com suas ações.

- É engraçado, tamanho marmanjo botando sempre a responsabilidade nas costas dos outros. "Por mais que tentem matar...". Fui eu que fui tocar Tantan e coloquei em rede social? Achei engraçado. "Por mais que tentem matar...". Quem está tentando é ele. Ele que assuma o rabo do gato das coisas que ele faz - comentou Celso, que finalizou:

- Sempre é a imprensa, o público o torcedor. Está todo mundo errado e o cara está certo. Estou meio cheio. É muito mimado. É um cara velho demais para estar mimado desse jeito. Tá na hora de cair na real - disse ele.

Daniel Alves fez uma postagem nas redes socias, na terça, comentando seu amor ao futebol e afirmando que "por mais que tentem matá-lo", seu amor pelo Tricolor se manterá intacto. Na última semana, desfalcando o time de Fernando Diniz, Dani foi visto nas redes sociais tocando um instrumento. Nesta quarta-feira, o São Paulo encara o River Plate, da Argetina, sonhando em manter a classificação para a próxima fase da Libertadores viva.