PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Vitinho testa negativo e pode reforçar Flamengo contra o Del Valle

Vitinho comemora gol do Flamengo na final do Carioca 2020 contra o Fluminense - Marcelo Cortes/Flamengo
Vitinho comemora gol do Flamengo na final do Carioca 2020 contra o Fluminense Imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

29/09/2020 16h25

Classificação e Jogos

O atacante Vitinho está à disposição do Flamengo para o jogo desta quarta-feira, contra o Independiente Del Valle. Com resultado negativo no teste para covid-19 realizado na segunda, o camisa 11 está liberado pelo protocolo da Conmebol e deve reforçar a equipe da Gávea, que conta com uma série de desfalques, incluindo o técnico Domènec Torrent. No Ninho do Urubu, há a expectativa pelos testes de outros atletas na mesma condição de Vitinho. A informação foi inicialmente publicada pelo "Globoesporte".

Isla, Filipe Luís, Matheuzinho, Diego Ribas, Michael e Bruno Henrique foram os atletas que, assim como Vitinho, foram diagnosticados com Covid-19 antes do jogo contra o Barcelona de Guayaquil, no último dia 22. O Flamengo espera contar com estes atletas e aguarda os resultados ao longo desta terça-feira.

Por terem ficado em isolamento desde então, mesmo com o resultado negativo a presença destes jogadores e a utilização deles contra o Del Valle, pelo Grupo A da Copa Libertadores, é incerta. Quem estiver liberado passará por uma avaliação no Ninho do Urubu para receber o aval do departamento médico.

Flamengo