Topo

Reus garante permanência de Jadon Sancho no Borussia Dortmund

29/09/2020 11h50

Apesar dos últimos esforços do Manchester United para a contratação de Jadon Sancho, o inglês irá permanecer esta temporada no Borussia Dortmund. Em entrevista para a "Sky Sports", o atacante Marco Reus revelou que o camisa sete irá seguir na equipe alemã e não irá sair antes do dia cinco de outubro, data de encerramento da janela de transferências. No entanto, o colega não descartou uma saída do jovem no futuro.

- Foi uma grande notícia para nós, jogadores. Todos ficaram felizes pela permanência de mais um ano, pois ele entrega gols e assistências e isso nos dá pontos. Se ele se tornar grande como Messi e Ronaldo, nós veremos. Ele precisa de tempo, experiência e será importante ver como ele age quando as coisas não correm bem. Mas ele tem confiança e qualidade.

Caso não consiga contratar Jadon Sancho, os Red Devils têm algumas opções de mercado, como Ismaila Sarr, do Watford, Milik, do Napoli, e Dougla Costa, da Juventus. No entanto, os ingleses devem se apressar e a situação de Sancho parece improvável de reverter a esta altura do mercado. O inglês tem contrato com o Dortmund até 2023.