Topo

United entra na briga por empréstimo de Jovic e é favorito, diz jornal

Luka Jovic é alvo de diferentes clubes no mercado da bola - VINCENT WEST / REUTERS
Luka Jovic é alvo de diferentes clubes no mercado da bola Imagem: VINCENT WEST / REUTERS

29/09/2020 16h51

O diário 'As', da Espanha, publicou hoje (29) que o Manchester United é mais um dos clubes interessados no empréstimo do atacante sérvio Luka Jovic, do Real Madrid. Os ingleses teriam se movimentado com rapidez e, de acordo com a publicação, são os favoritos à contratação do jogador no mercado da bola.

Com três atacantes no elenco principal, o Real Madrid quer que Jovic seja emprestado para ter maior rodagem após uma temporada em que ele foi pouco utilizado. Além do Manchester United, três times italianos também teriam interesse em ter o jogador: Inter de Milão, Milan e Roma.

Porém, apesar da via ainda estar aberta para que os clubes italianos fechem a contratação, o United considera que a opção que mais agrada ao sérvio é jogar pelos Red Devils. Os ingleses também tinham interesse em Cavani, mas o negócio é considerado de maior complexidade.

Com a possível saída de Jovic por empréstimo, o substituto natural de Benzema no ataque do Real deve ser o também jovem Borja Mayoral, formado na base do clube. Mariano Diaz é outra opção no elenco, mas time e jogador estão em rota de colisão porque o atleta não quer deixar o clube.