Topo

Milan está confiante em contratar jovem promessa da Noruega

28/09/2020 16h10

O Milan se aproxima cada vez mais da contratação do norueguês Jens-Petter Hauge, ponta-esquerdo do Bodo/Glimt, da Noruega. O jogador de 20 anos está disposto a assinar pelo clube italiano. A informação é da 'Sky Sport Italia'.

O interesse surgiu após a partida entre Milan e Bodo/Glimt pela Liga Europa, que aconteceu na última quinta-feira (24). O jovem fez um belo gol na derrota por 3x2 dos noruegueses - a atuação chamou atenção dos rossoneros, que abriram conversas com o time do garoto.

Os representantes do Milan e de Jens-Petter Hauge conversaram nesta segunda-feira para que o negócio em definitivo aconteça. No início, falava-se que Hauge permaneceria no Bodo/Glimt até janeiro, mas o panorama mudou e o ponta chegaria imediatamente ao clube italiano.

O camisa 11 do Bodo/Glimt está no clube desde 2016 e também teve passagem pelo Aalesund por empréstimo, em 2019. Hauge passou por todas as categorias de base da seleção norueguesa e está em grande fase na atual temporada: com 14 gols em 17 jogos, ele é o vice-artilheiro do campeonato local.