Topo

Arsenal

Meia do Arsenal elogia chegadas de brasileiros Willian e Gabriel Magalhães

Willian começou sua trajetória no Arsenal com duas assistências - Reprodução/Arsenal twitter
Willian começou sua trajetória no Arsenal com duas assistências Imagem: Reprodução/Arsenal twitter

28/09/2020 13h15

Granit Xhaka, meio-campista do Arsenal, elogiou as contratações de Willian e Gabriel Magalhães, em entrevista para o portal Goal.

Segundo o suíço, a chegada dos brasileiros e a renovação de Aubameyang são acordos chaves para que os Gunners voltem a pensar grande e sonhar com o retorno à Liga dos Campeões.

"Com Willian e Gabriel, o Arsenal trouxe muita qualidade e mentalidade para o vestiário. Willian sabe como ganhar títulos. A extensão com Aubameyang foi um sinal importante para todos nós. Queremos voltar para a Liga dos Campeões."

Xhaka também revelou a importância do técnico Mikel Arteta para sua permanência em Londres, uma vez que esteve prestes a sair com Unai Emery.

"Uma coisa é certa: eu não estaria em Londres sem ele. Ele foi o fator decisivo, com sua filosofia, seu estilo, sua ideia. Sou muito grato."

Xhaka foi titular nos dois primeiros jogos do Arsenal no Campeonato Inglês contra Fulham e West Ham. Nesta segunda-feira, os Gunners enfrentam o Liverpool, em Anfield, em jogo que pode ser decisivo na classificação final da competição. Nos últimos dois encontros, uma vitória e um empate para os londrinos.

Arsenal