PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após vitória por 2 a 0, Jesus diz que Benfica deveria ter vencido por 7 a 0

Jorge Jesus elogiou o Benfica após vitória no Campeonato Português - Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images
Jorge Jesus elogiou o Benfica após vitória no Campeonato Português Imagem: Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images

26/09/2020 19h34

Treinador do Benfica, Jorge Jesus ficou bastante animado com a vitória de hoje, no Estádio da Luz, contra o Moreirense por 2 a 0, pelo Campeonato Português. Para o ex-comandante do Flamengo, o time benfiquista foi muito mais efetivo e que o placar final (gols de Rubens Dias e Seferovic) não ilustrou a realidade da partida.

"Foi uma demonstração de grande qualidade. Tinha de ter sido 6 a 0 ou 7 a 0. Fizemos uma partida muito superior àquela da estreia, quando vencemos o Famalicão por 5 a 1. Afinal, criamos jogadas de grande qualidade, com 30 finalizações e dez na direção do gol. Foi uma pena não traduzir em mais gols o nosso jogo contra um adversário que não conseguiu jogar, atuou com dez atrás e nem assim conseguiu parar o nosso ataque", disse.

Jesus ainda elogiou o atacante uruguaio Darwin Nunes, que não fez gol, mas mostrou eficácia e deu a assistência para um dos tentos.

"Todos viram. Ele tem qualidade e velocidade. Ainda está introvertido, ainda se sente um peixe fora da água. Ele sabe o que fazer com a bola. Mas sem ela, ainda não. Porém, o garoto tem 21 anos e uma margem de evolução muito grande. Quando a falta de confiança acabar, ele tem tido para ser um grande jogador. Todos estão vendo que acertamos muito ao contratá-lo."

Esporte