PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Santos perde dupla de zaga titular para o próximo jogo da Libertadores

25/09/2020 01h17

Embora tenha vencido o Delfin (EQU) por 2 a 1, nesta quinta-feira (24), pela quarta rodada do grupo G da Conmnebol Libertadores, no estádio Jocay, em Manta, o Santos tem motivos para se lamentar. Isso porque perdeu a sua dupla de zaga titular, Lucas Veríssimo e Luan Peres, para a próxima partida, contra o Olimpia (PAR), no dia 02 de outubro, no Paraguai. Ambos tomaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

Lucas também deixou o campo sentindo ainda no primeiro tempo e deverá ser avaliado pelo Departamento Médico nos próximos dias para saber se teve lesão.

O técnico Cuca já tem a ausência de Luiz Felipe, com uma lesão no adutor da coxa, desde o dia 13 de agosto, quando deixou o campo nos primeiros minutos da derrota por 2 a 0 contra o Internacional, no Beira Rio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o treinador santista terá apenas os garotos Alex Nascimento e Wagner Leonardo à disposição. Porém, como ambos são canhotos, ele deverá improvisar um volante no lado direito da zaga. Alison é a primeira opção, por conta da sua boa marcação, mas com canelite ficou de fora das duas últimas partidas do Peixe, e terá que se recuperar a tempo de ficar à disposição. Jobson atuou pela primeira vez no setor na vitória santista por 3 a 1 contra o Altético-MG, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, e falhou no gol marcado pelo Galo.

Futebol